09/09/2013

Bienal do Livro - RJ


Cats, vim aqui pra contar as novidades da Bienal, agora que acabou vamos falar tudo que rolou de bom lá (preços, livros mais legais e etc)
Bom eu visitei a bienal no dia 06/09 (sexta-feira), fui com a Leh, cheguei lá 15:30 e voltei 19:00.
Bom vamos falar de preço! Eu achei que estavam os preços normais que estavam nas lojas, não achei muita diferença, apenas em algumas lojas estavam muito mais baratas. Por exemplo no stand da Rocco (foi a stand que eu mais amei), o livros estavam bem mais baratos, o livro Uma Fada Veio Me Visitar (Thalita Rebouças), de R$ 27,90 por R$ 22,00. Entre outros que não sairam dessa faixa de preços entre 20 e 25 reais. Achei bem barato, ainda tinha uma promoção: Quem comprasse 2 livros da Thalita Rebouças ganhava uma bolsa super fofa pra carregar os livros! É lógico que eu não podia perder essa neh! Comprei Uma Fada Veio Me Visitar, e Fala Sério Amiga!
Então, na stand da Saraiva, eu achei muito desorganizado, estava muito cheio, e os livros lá não tem preço, você tem que pegar o livro e ir lá naquela maquina de código de barras pra saber o preço, até ai tudo bem. O problema era que a Saraiva era o stand mais cheio da Bienal! Muita e muita gente, filas e filas pra saber o preço na maquininha, muita gente, todo mundo espremido, e os preços lá não estavam nada baratos. Estavam a mesma coisa que na loja comum.
As lojas mais baratas que eu achei foram aquelas que vendem livros para crianças, pilhas e pilhas de livros por R$ 5,00; R$ 1,00; R$ 10,00. Nessa faixa de preço.
As coisa lá pra comer são muito caras, não comi nada lá, na hora de vir embora passei no Habib's rsrs.
Um cachorro quente, do pequeno, estava R$ 6,00. Detalhe: Apenas pão e salsicha, sem molho, sem batata-palha, sem milho, sem queijo, sem ketchup, sem NADA! Só pão e salsicha.
Um pacote pequeno de pipoca, R$ 7,00, uma garrafinha de água pequena, R$ 4,00, e tudo nessa faixa de preço.
Bom tirando a parte dos preços, eu não achei muito cheio, me falaram que eu morrer espremida lá se eu fosse na sexta, mais eu achei que estava tranquilo, sem multidão nem nada. Achei super interessante.
Bom, pra quem não foi esse ano, 2015 já está quase chegando! Talvez a gente se encontre lá rsrs!

0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.