09/09/2013

Resenha - Carnaval



Bom meninas  vim falar desse livro, eu comprei na Bienal do Livro aqui no RJ, comprei na stand da Rocco, paguei R$ 20,00, achei super barato! A autora, Luiza Trigo, autografou o livro pra mim, me deu um marcador e ainda tirou uma foto comigo (uma fofa ela neh), ela é super simpática, o cabelo dela é perfeito (é curto, preto, cacheadinho, e com as pontas rosas e roxas, super fashion!)
Voltando a falar do livro, eu achei muito perfeito, li rapidinho, é muito interessante, eu acabei ficando viciada no livro neh! Conta a história de Gabi, uma garota que quer esquecer o ex-namorado, e viaja pro Recife no carnaval, lá ela acaba conhecendo um garoto chamado Felipe, e o resto eu não posso contar neh, vocês tem que ler o livro!
Super recomendo, a-do-rei, muito perfect! Leiam, vocês não vão se arrepender!

0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.