12/09/2012

Dicas para a unha crescer

Gente hoje eu vou postar uma receita que eu fiz em mim mesma, já estou no terceiro dia da receita.
A gente vai precisar de:

• 1 dente de alho
• 1 colher de limão 
• 100 ml de água
• 1 vidro de esmalte vazio

Modo de preparo:

• Rale o dente de alho (sem casca) e ponha para ferver com a água.
• Depois que ferveu bem, penere essa água (o alho que ficar jogue no lixo, só vamos usar a água).
• Depois junte o limão e misture.
• Espere esfriar e vire dentro do vidrinho de esmalte.

Use todos os dias antes de dormir (precisa estar com a unha sem esmalte ou base), o limão não mancha a unha (pois muitas pessoas acham que mancha); e depois que sua unha estiver grande, continue a receita para fortalecer a unha.
Não sei se funciona, estou no terceiro dia da receita, mas não custa nada tentar!


Espero que tenham gostado!
Beijos, Lari!

0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.