16/05/2013

Ma Chérie!

Bom, toda menina gosta de usar um perfume sempre que vai sair de casa, e tem vezes que é de manhã, e não podemos usar uma coisa muito forte né?? Então eu vim aqui hoje pra ajudar vocês a escolherem o perfume!
Eu comprei pra mim o "Ma Chérie" da Boticário e ele é incrivelmente cheiroso, eu acho ele super gostoso, é uma delicia o cheiro, super recomendo pra quem quiser comprar!



O que eu tenho é o Ma Chérie comum (o que tem líquido rosa), mas tem também o Ma Chérie Jeans (o que tem liquido azul) eu nunca usei esse, mas deve ser muito bom também!

0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.