16/05/2013

Exercícios Físicos!

Todos nós precisamos nos exercitar, as vezes para perder peso, para manter o peso, para melhorar a saúde, para regularizar a menstruação (apesar de muitas pessoas não saberem disso, mais as vezes a desregulação do ciclo menstrual é causado pela falta de exercíco) e outros motivos!
Eu pratico 3 tipos de exercícios físicos, natação, faço alguns exercícios como abdominais entre outros e faço caminhada! Meu motivo é para manter o peso! kkk

Exercícios Físicos



As vezes a gente fica com preguiça, ou as vezes a gente não quer fazer porque cansa, mais é muito importante, principalmente para manter o peso e saúde! Não espere ficar acima do peso ou com problemas de saúde, já comece fazendo alguns exercícios, eu tenho 13 anos e já pratico kkk!
Tenho certeza que vocês vão sentir muitas melhoras no seu corpo e na sua saúde!

0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.