26/09/2013

15 anos!

Meninas, eu já estou organizando minha festa de 15 anos! Apesar que eu só tenho 13, e só vai ser em 2015! Mas eu quero organizar tudo com antecedência, pra ficar bem organizado. Eu achei um salão super-fofo, lindo, bonito, e que eu conheço super barato! Com tudo incluso, salão, buffet, decoração, mesa de doces, cascata de chocolate, chuva de prata, fumaça, TUDO! só vou pagar por fora o DJ, os vestidos e as fotos! Eu achei o preço super acessível, e eu vou com a minha mãe fazer uma visita, pra combinar tudo direitinho. Eu moro no Rio de Janeiro, mas a minha festa vai ser em Teresópolis (Região Serrana), porque, eu já morei lá por um tempo, tenho casa lá, conheço varias pessoas lá e eu já conhecia esse salão, aliás já fui em uma festa naquele salão e foi incrível! A minha família de SP e os amigos daqui vão todos pra lá u-u.
Então eu queria uma festa roxa com branca mais eu estou em duvida! Vou colocar aqui alguns vestidos que eu amei, e preciso decidir alguns modelos para a minha festa!










1 comentários:

Anônimo disse...

minha festa é ano que vem gostaria de algumas dicas de quantas pessoas convido,vestido desde ja obrigada <3

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.