18/09/2013

Swag puro por um dia!


Bom suas gatas, eu tava pensando em fazer um "concursinho" assim, pequenininho sabe?
Então eu tive a seguinte ideia: Quem ganhar vai ter as redes sociais divulgadas aqui como Facebook, Instagran, Blog e todos que a pessoa quiser (Só se quiser, não é obrigado), e tomará conta do blog por um dia, vai ficar postando as coisas, e etc.
E pra participar não é nada difícil.
Basta você seguir meu perfil no Instagran e do da Letícia também, curtir a page no Facebook, e deixar nos comentários desse post seu usuário do Insta e do Face. (a gente segue todo mundo de volta ta bom gente? rsrs)
O Instagran meu e da Leh, está na página "Contato" aqui no blog mesmo. E a pagina no face também!
Mas é pra participar hein galera, chama as amigas e etc!
O vencedor será escolhido como sorteio, vamos pegar o nome de todas que deixarem nos comentários.
Vamos conferir se você curtiu a pagina no face e nos seguiu no insta!


0 comentários:

Sobre Nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Lari Castro, Lari PG e Letícia

Postagens

Visitantes

contador gratuito de visitas

Seguidores

Nosso blog é:

All Copyrights © Reserved. Tecnologia do Blogger.